quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Entrevista exclusiva com Ulqui, um dos membros mais transparentes da C.I.


1- Ulqui qual seu nome em OFF?

Paulo Henrique ^^

Mas todo mundo me chama de Paulo >_>

E na CI prefiro ser chamado de Ulqui para não me confundirem com o outro Paulo

2- O que mais te incomoda na C.I?

Hum... Tópicos idiotas, brigas entre RBD e HSM, membros novatos que não lêem as regras e já querem mandar em tudo e a falta de compromisso de certas pessoas.

3- Sente muitas saudades da C.I antiga?

MUITA. Era ótima aquela época \o/

Não vou citar os nomes das pessoas com quem conversava, pois vou me esquecer de alguém.

Mas tínhamos o nosso grupinho do velório e era muito bom =)

Eu sempre ficava na internet até mais tarde nos finais de semana conversando com o povo. Falávamos sobre a vida pessoal, contávamos piadas idiotas, fazíamos testes estranhos que a irmã do Paulo nos mandava. E eu criava tópicos inúteis sem parar \o/

Agora a comunidade ta muito diferente. Tem muita gente nova e como eu já disse, tem gente que chega e já vai querendo mandar. Isso estragou muito a comunidade.

4- Qual a sua cantora preferida? Você não divulga muito isso lá.

Hum... Eu já tive várias cantoras preferidas. Eu idolatrava a Beyoncé, mas hoje só ouço as músicas de vez em quando.

No momento acho que a cantora que mais gosto é a Amy Lee. Amo a voz dessa mulher *-*

Eu não falo muito sobre as cantoras que gosto, porque... Ah... Não dá pra conversar muito bem sobre o que eu gosto ou deixo de gostar porque sempre acabo gerando briga.

5- É verdade que já foi ativo da comunidade Eu Odeio Rebelde? O que tem a dizer sobre isso?

Sim. Já fui membro ativo da EOR ^^

Eu tinha 24 prins constrangedores lá ._____.’

Foram bons tempos. Eu era considerado novato mas me divertia bastante lá. Já fiquei mais de 6 horas conversando com o povo de lá \o/

Fiz alguns amigos e sempre tínhamos algum assunto para conversar. Acho que em questão de conversa, o povo de lá tinha mais assunto do que na CI. Mas a CI não fica pra trás ^^

Quando virei mediador da CI eu saí de lá. Tem dias que eu passo na comunidade mas tenho preguiça de postar e conhecer as novas pessoas.

E infelizmente eu soube que... A comunidade foi deletada T.T

6- Qual o significado da sua banana em seus tópicos? :D

Tipo assim... Não tem significado 8D

É que banana é uma palavra engraçada *-*

Repita comigo

BA-NA-NA

Agora fala em voz alta \o/

BANANA!

HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH XD

Ta bom. Não tem graça ._.

7- Qual a sua relação com o membro Heitor? :3

Banana o/

8- O que tem a falar sobre a moderação da comunidade?

Acho que o Crau podia fazer mais e deixar de colocar tudo nas mãos dos mediadores ‘-‘

9- Você ficou chateado de não ser mais mediador?

Sim. Fiquei. Me esforcei muito pela comunidade e fui tirado da mediação. Foi algo de deixar qualquer um acabado ‘-‘

Mas... Agora não sou mais mediador e não posso fazer nada. E prefiro não falar muito sobre isso pra que não me digam que estou me fazendo de coitado.

Só espero que os mediadores atuais façam o trabalho da maneira certa e que o Crau melhore sua postura como moderador.

10- O que mais te agrada na C.I de hoje?

Essa é uma pergunta difícil ‘-‘

Não gosto de me apegar á nada nem á ninguém pra não sofrer.

Mas mesmo assim me apeguei um pouco com as pessoas de lá ^^

Ultimamente nem tanto, mas na época do velório eu adorava ir na CI por causa do povo de lá.

Agora tem pessoas que considero e gosto de conversar com elas, mas as notícias e os tópicos de lá também me agradam ^^

11- O que menos te agrada na C.I de hoje?

Os problemas que não são resolvidos e são apenas jogados pra baixo do tapete.

12- Se pudesse tirar pessoas da C.I quem seriam?

Ninguém ^^

Se não gosto de uma pessoa, não perco meu tempo pensando em algo pra fazer com ela.

13- O que falta de bom pra comunidade melhorar?

Tópicos mais inteligentes e maior compromisso dos membros novatos pra não estragar a comunidade.

14- Já pensou em parar de postar lá?

Quando saí da mediação, quis sair da comunidade. Mas sou um fraco. Não agüentei e acabei voltando. Hoje não pretendo mais parar de postar, mas sei que daqui pra frente vou parar de postar com muita freqüência.

15- Qual recado você tem a dizer no final dessa entrevista? Qualquer coisa mesmo, e que não seja banana! :D

Só porque eu ia dizer banana ¬¬

Hum...

Deixe-me ver...

JÁ SEI \O/

Vamso faalr tiopes cmo o tioti Ulqui!!1!!1!1!!!11!!!!ONE


Um comentário:

Tiia Sailor :) disse...

Aamei a entreviista Rô,e as respostas do Ulqui são taao legais :)